TERMOS DE USO DO SITE CESU-Teresina

É importante que você leia este Termo de Uso antes de navegar neste site ou compartilhar informações pessoais.

DO USO DE LICENÇA

 

Fica concedida a permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) disponíveis no site https://cesuteresina.ufpi.edu.br/, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial.

Por ser tratar da concessão de uma licença e não de uma transferência de título, você não pode:

●       modificar ou copiar os materiais;

●       usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);

●       tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site CESU-Teresina;

●       remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou

●       transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhar' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições ou por melhor juízo do CESU-Teresina.


Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deverá apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso, a título de segurança e sigilo das informações.

DA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

Os materiais disponíveis no site do CESU-Teresina são fornecidos 'como estão', não sendo oferecidas garantias, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

 

Além disso, o CESU-Teresina não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

DAS LIMITAÇÕES

 

Em nenhum caso o CESU-Teresina ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais, incluindo, sem limitação, perda de dados ou lucro devido a interrupção dos negócios, mesmo que o CESU-Teresina ou um representante autorizado tenha sido notificado, oralmente ou por escrito, da possibilidade de tais danos.

Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, as mesmas podem não se aplicar a você.

DA PRECISÃO DOS MATERIAIS

 

Os materiais exibidos no site do CESU-Teresina podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos, podendo o Laboratório atualizá-los a qualquer momento,  com foco na precisão, completude ou atualização, sem comprometer-se a tal.

DOS LINKS

 

O CESU-Teresina não é responsável pelo conteúdo de nenhum site a ele vinculado. A inclusão de qualquer link para encaminhamento a outro site não implica endosso do CESU-Teresina ao mesmo, conforme previsto em nossa Política de Privacidade.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual deste Termo de Uso, podendo ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio, de acordo com a segurança, transparência e políticas do CESU-Teresina.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail cesuteresina@ufpi.edu.br.